Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Conselho Tutelar Ganhará Nova Sede

A prefeitura municipal de Taguatinga, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) junto com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, iniciaram as obras de reforma do novo prédio do Conselho Tutelar de Taguatinga, localizado na Rua Espirito Santo, anexo ao antigo prédio da Secretaria de Educação, próximo ao Pelotão da PM.

O Novo prédio do Conselho Tutelar está passando por melhorias visando oferecer mais conforto para os conselheiros que ali trabalham e estruturas mais apropriadas para os momentos de atendimento à população. O Conselho Tutelar é o órgão responsável por zelar pelo cumprimento dos direitos e proteção da criança e do adolescente. Atua junto aos órgãos de segurança pública (Polícia militar, Polícia civil, Ministério Público e outros), assegurando seus direitos.

Prefeitura Municipal de Taguatinga

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras

ASCOM - Assessoria de Comunicação

Trabalho, esse é o nosso compromisso.

Governo de Taguatinga

Trabalhando com Responsabilidade