Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Inauguração da Delegacia de Polícia Civil

Os moradores de Taguatinga, região sudeste do Tocantins, contam agora com novas instalações da Delegacia de Polícia Civil do município. A nova sede foi inaugurada na tarde desta sexta-feira, 1º de dezembro, pelo governador Marcelo Miranda, que esteve acompanhado da primeira-dama, a deputada federal Dulce Miranda, a deputada federal Josi Nunes, deputados estaduais e autoridades locais. Na oportunidade, o governador fez a entrega de cinco viaturas e cinco pistolas.

"Segurança pública tem sido uma das prioridades do nosso Governo, porque sabemos da importância de cuidar do bem mais precioso que temos: a vida das pessoas", destacou o governador, acrescentando que o Governo está com um trabalho efetivo em segurança pública.

De acordo com o secretário de Estado da Segurança Pública, César Simoni, o governador tem determinado empenho no combate à criminalidade. "Tudo que se pode fazer para investir em segurança pública nós estamos fazendo", reforçou.

Presente na ocasião, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Edvan de Jesus Silva, falou da integração das polícias. "Onde estiver a Polícia Militar ou a Civil, terá alguém trabalhando pela segurança dos cidadãos; juntos, combatendo o crime. Para isso, é que estamos aqui", declarou.

O trabalho em conjunto também foi lembrado pelo prefeito de Taguatinga, Miranda Taguatinga. "Nós reformamos o prédio e o Governo do Estado destacou para cá mais um delegado, mais três agentes e dois escrivães. Entendo que essa nova estrutura, com os benefícios entregues hoje, vai melhorar muito a segurança em Taguatinga", comemorou o prefeito.