Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Prefeitura Municipal de Taguatinga realiza 13ª Cavalgada Ecológica e Abertura da Temporada de Praia Bela

A 13ª Cavalgada Ecológica de Taguatinga aconteceu na última sexta-feira (17), e contou com ampla participação da população Taguatinga-Tocantins e de cidades vizinhas. O evento marca o início da Temporada de Praia Bela.

Começou logo cedo, por volta das 5h, com a benção aos cavaleiros e amazonas com destino a Praia Bela num percurso de 51km, tendo uma parada na comunidade Mimosa dos Moreiras onde foi oferecido um café da manhã para todos os participantes. Eles eram mais de 100 cavaleiros e amazonas e teve a participação de 10 ciclistas da cidade de Taguatinga e Campos Belos que fizeram o mesmo percurso.

A 13ª Cavalgada Ecológica terminou por volta das 14h com a chegada dos cavaleiros e amazonas na Praia Bela, onde os mesmos recebidos pelo Prefeito Eronides Teixeira e pela população ali presente dando início a Temporada da Praia Bela que aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de Julho de 2015, logo após foi servido um almoço para todos os cavaleiros e amazonas presente oferecido pelo prefeito.

Fonte: ASCOM/Taguatinga

Fotos: Melina Castellace