Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Prefeito Eronides e o Secretário José Chaves são recebidos no Gabinete do Senador Vicentinho Alves.

O senador Vicentinho Alves recebeu em seu gabinete, nesta terça, 23, a visita do prefeito de Taguatinga/TO, Eronides Teixeira, e do secretário municipal de Planejamento, Indústria e Comércio, José Chaves. Na visita, foram debatidas e atendidas demandas do município.

BR-242 / TRECHO TAGUATINGA-PARANÃ

O prefeito solicitou atenção especial na articulação do senador, junto ao governo federal, para garantir o início das obras da rodovia naquela região. Imediatamente, o senador Vicentinho Alves ligou para o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Valter Casimiro Silveira, para verificar o cronograma das obras no trecho 05 da BR, que liga Taguatinga a Paranã, e foi informado de que o DNIT pretende iniciar os trabalhos na rodovia a partir do próximo mês - julho/2015.

EMENDA / ESTÁDIO MUNICIPAL

Na audiência, o senador Vicentinho Alves também garantiu a destinação de emenda individual, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para atender a primeira fase da reforma do estádio municipal da cidade.

PARQUE MUNICIPAL DO FERVEDOR

O prefeito e o secretário aproveitaram a reunião para agradecer o empenho do Senador Vicentinho Alves em garantir à administração municipal, no ano passado, de recursos na ordem de R$ 700.000,00 para obras de Implantação do Parque Ecológico do Fervedor, localizado no centro da cidade e que agrega três nascentes e mata ciliar em sua área. Agora, este espaço será preservado e receberá infraestrutura adequada com pista para caminhada, academia ao ar livre, quiosques e demarcação territorial através de alambrados.

FONTE: