Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

GESTÃO MUSICAL ENTREGAR EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE AS EN

O Gestor Municipal, Miranda Taguatinga, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Sirlene e Coordenadoras da Atenção Básica reuniram - se ontem, 24/06, com os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate as Endemias na Secretaria Municipal de Saúde e entregaram os equipamentos de Proteção individual (EPI's). Foram entregues aos Agentes Comunitários de Saúde: Balanças, mochilas, Coletes e Camisetas (Uniforme), para os Agentes de Combate as Endemias foram entregues: Bolsas, Camisetas, Coletes, Botinas, Cremes de Proteção para serem usados durante as borrifações, Capas de Proteção e Luvas.

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

GOVERNO DE TAGUATINGA