Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

GESTÃO MUNICIPAL ATRAVÉS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

A Prefeitura Municipal de Taguatinga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã de Domingo (12), um evento comemorativo em homenagem ao Dia das Mães.

O Evento aconteceu no Parque do Fervedor e além das mães, contou com a Presença do Prefeito, Miranda Taguatinga, o Pastor Maicon da Igreja Adventista que celebrou o momento importante dedicado a mães. O Café da manhã dedicado foi para todos os envolvidos na política de Assistência Social e fortalecimento de vínculo. Na ocasião o gestor municipal, Miranda Taguatinga, disse a importância de poder celebrar o dia das Mães todos os dias, que mãe é para cuidar, da amor sempre, que ame enquanto em vida, mãe é sagrado e desejo a todas as mães de Taguatinga um Feliz dia das mães repleto de amor e Paz.

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

GOVERNO TAGUATINGA